Ir para conteúdo

Incêndio destrói bar em avenida movimentada da Zona Norte do Recife

Dono do bar conta que fogo começou por volta das 7h deste domingo (11).
Estabelecimento funcionava há cerca de 15 anos na Avenida Norte.

Bar O Chalé, localizado na Avenida Norte, no Recife, foi destruido pelo fogo neste domingo (11) (Foto: Danielle Fonseca/TV Globo)
Bar O Chalé, localizado na Avenida Norte, no Recife, foi destruido pelo fogo neste domingo (11) (Foto: Danielle Fonseca/TV Globo)

Um  incêndio de médias proporções atingiu o bar ‘O Chalé’, localizado na Avenida Norte, no Recife, na manhã deste domingo (11). Móveis, geladeira, fogão e utensílios do estabelecimento foram destruídos pelas chamas, que já foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros. O bar funcionava no local há aproximadamente 15 anos.

Dono do estabelecimento, o comerciante Dony Almeida contou que fechou o bar por volta das 2h30, quando faltou energia elétrica. Ele mora na parte de baixo do local. Os vizinhos tentaram ajudar a pagar as chamas, que começaram por volta das 7h30. “O fogo começou mais ou menos na mesma hora que voltou a luz”, explica o comerciante.

Os bombeiros disseram que o incêndio foi controlado em 40 minutos. Foram usados 5 mil litros de água. “Foi um incêndio de média proporção por causa dos materiais inflamáveis do local. Não sabemos o que causou o fogo. Só a perícia dirá”, aponta a capitã do Corpo de Bombeiros, Karla Almeida.

O telhado do estabelecimento ficou destruído. Após as chamas serem apagadas, era possível ver os restos dos móveis queimados. O dono do bar informou que o estabelecimento tinha seguro. Ninguém se feriu na ocorrência, que teve apenas danos materiais.

Fonte: G1 Globo

Um comentário em “Incêndio destrói bar em avenida movimentada da Zona Norte do Recife Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: