Ir para conteúdo

Incêndio destrói empresa de materiais elétricos no centro de Belém

Fogo se espalhou pelo galpão da empresa na madrugada desta quinta, 3.
Nenhuma casa foi atingida e ninguém ficou ferido no incêndio.

041101

Um  incêndio de grandes proporções atingiu na madrugada desta quinta-feira (3) uma empresa de materiais elétricos na avenida Pedro Álvares Cabral, no bairro do Umarizal, em Belém. O Corpo de Bombeiros precisou de 11 viaturas para controlar o fogo, que se espalhou pelo galpão da empresa. Ninguém ficou ferido no incêndio.

Os bombeiros foram acionados por moradores de uma vila de casa de madeira localizada a poucos metros do local do incêndio, mas nenhuma casa foi atingida. Após controlar o incêndio, os bombeiros isolaram a área e passaram a resfriar o local para evitar novos focos de incêndio.

No início da manhã desta quinta, o trecho da avenida Pedro Álvares Cabral onde o prédio da empresa atingida é localizado permanecia interditado para a passagem de veículos. Uma perícia técnica do Corpo de Bombeiros deve apurar as causas do incêndio.

Moradores da área relatam ter ouvido o alarme da empresa antes de as chamas e a fumaça se espalharem pela área. “Tocou (o alarme) e eu fui olhar para ver se não era ladrão, eu não vi nada. Depois tocou de novo, eu olhei e já estava lá a parede (em chamas)”, conta a dona de casa Leonora Simões, que precisou tirar os pais idosos às presas da residência e acionou o Corpo de Bombeiros.

O morador Raimundo Araújo disse que as chamas se espalharam rapidamente. “Aqui no galpão é muito material tóxico e inflamável. Acredito que com 15 minutos chegaram os bombeiros, depois que nós avisamos, fizeram um excelente trabalho, só que é muito grande a extensão e muito material aí dentro que é inflamável”, disse o morador.

De acordo com os proprietários da empresa de materiais elétricos, a loja tem quinze anos e passava por uma reforma já em fase de conclusão para ser reinaugurada no final do mês de novembro.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: