Ir para conteúdo

Parque temático da Ferrari na Espanha pega fogo

Um homem de 37 anos ficou ferido, mas sem maiores complicações; a atração da montadora italiana ainda está em construção e tem previsão de abertura em abril

Parque temático da Ferrari, que ainda está e, construção, localizado na região da Catalunha (YouTube/Reprodução)
Parque temático da Ferrari, que ainda está e, construção, localizado na região da Catalunha (YouTube/Reprodução)

Um incêndio ocorreu na noite desta quarta-feira, por voltas das 20h locais (17h no fuso horário brasileiro), em um parque temático da Ferrari, ainda em construção, na cidade de Tarragona, localizada na Catalunha, na Espanha. A “Ferrari Land”, como é conhecida a atração da famosa fabricante de carros italiana, integrará o complexo Port Aventura, um conjunto de resorts e parque de diversões conhecido na região.

Segundo o jornal espanhol Marca, o incêndio, controlado depois de mais de uma hora, deixou um homem de 37 anos ferido com queimaduras de primeiro grau. O fogo danificou em grande parte as obras de um prédio de 25 metros das instalações do parque – o edifício, de acordo com a publicação, tem projeto previsto para ser uma réplica do Campanário de San Marcos, em Veneza, na Itália.A “Ferrari Land” têm previsão de abertura para abril do ano que vem. Ainda não foi informado se o acidente afetará no planejamento de inauguração do parque. A montadora italiana já tem um parque temático em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, com diversas atrações para os fãs da marca e do automobilismo.

Fonte: Veja.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: