Ir para conteúdo

Incêndio destrói academia de ginástica em Mogi das Cruzes

Corpo de Bombeiros foi acionado a meia-noite.
Corporação levou cinco horas para controlar fogo.

Incêndio destruiu academia no Alto do Ipiranga (Foto: Alessandro Batata/TV Diário)
Incêndio destruiu academia no Alto do Ipiranga (Foto: Alessandro Batata/TV Diário)

Um incêndio destruiu a academia de ginástica Fábrica em Mogi das Cruzes na madrugada deste domingo (12). De acordo com o Corpo de Bombeiro, eles foram acionados por volta da meia-noite para controlar o fogo na Avenida Braz de Pina, no Alto do Ipiranga. A corporação informou que demorou cinco horas para controlar o incêndio. Segundo o Corpo de Bombeiros, além da academia mais duas casas foram atingidas, mas ninguém ficou ferido.

O dono da academia, Clayton Dornelas informou que soube do incêndio por volta da meia-noite. Ele disse que a academia funcionava no endereço há dez anos. “Eu ainda não tenho ideia do prejuízo porque o prédio foi todo destruído. Mas tenho seguro e toda a minha energia será para reconstruir a academia.”

A assessoria da Fábrica Academia informou que “sobre o incêndio ocorrido na madrugada de domingo na unidade da rede da Avenida Braz de Pina, os Bombeiros e a Defesa Civil trabalham para minimizar os danos e apurar a real causa do acidente. É importante ressaltar que não houve feridos por conta do ocorrido. No entanto, a academia foi 100% atingida pelas chamas e não restaram maquinários ou estruturas que permitam a utilização do espaço. Salientamos que o proprietário da Fábrica Academia, Clayton Dornelas, está empenhado e focado em restabelecer os serviços o quanto antes.

Ele garante a todos os alunos que ninguém será prejudicado ou lesado por esse lamentável acidente e que, a partir desta segunda-feira (13), um canal de comunicação será disponibilizado para conversar com todos os clientes e analisar, individualmente, a melhor solução para cada um. A Fábrica Academia faz parte de uma rede que nasceu em Mogi das Cruzes e hoje conta com seis unidades, sendo três na cidade de origem e as demais marcas na capital e em Poços de Caldas (MG).”

A Defesa Civil informou que esteve no local na manhã deste domingo e que o imóvel onde ficava a academia foi interditado. As moradias não foram afetadas. A situação das duas moradias será reavaliada por um engenheiro da Defesa Civil nesta segunda-feira (13).  As casas não estão habitadas.

Fogo consumiu academia durante a madrugada de domingo (Foto: Alessandro Batata/TV Diário)
Fogo consumiu academia durante a madrugada de domingo (Foto: Alessandro Batata/TV Diário)

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: