Ir para conteúdo

Incêndio de grandes proporções atinge galpão da empresa Sebba

CBMDF/Divulgação

Um incêndio de grandes proporções atingiu o galpão da empresa Sebba, às margens da BR-040, em Jardim Ingá (GO), por volta das 15h30 deste domingo (2). O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado pelo Corpo de Bombeiros de Goiás (CBMGO) para auxiliar no combate às chamas.

De acordo com o CBMDF, a maior dificuldade em extinguir totalmente o incêndio se dá em razão da grande quantidade de material combustível dentro do galpão e do comprometimento da estrutura. Os militares disseram que o trabalho é perigoso, já que há o risco de o prédio desmoronar.

Segundo os bombeiros, ainda há muito material queimando dentro do galpão e irradiando calor. Durante o trabalho de reconhecimento da área, eles identificaram cerca de 100 metros cúbicos de MDF, aproximadamente 80 metros cúbicos de outras madeiras e todo o maquinário pesado da empresa.

O foco do combate é isolar as chamas no armazém, não deixando o fogo chegar a outros setores do local. Por ser domingo, não havia nenhum funcionário na empresa, que possui cerca de 80 empregados. Ainda não há informações sobre como o fogo teria começado.

CBMDF/Divulgação
CBMDF/Divulgação
CBMDF/Divulgação
CBMDF/Divulgação

Fonte: Jornal de Brasília

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: