Ir para conteúdo

Incêndio atinge loja de tintas na Zona Sul de São Paulo

 

Um incêndio atingiu uma loja de tintas na Avenida do Cursino, na Zona Sul de São Paulo. Um tenente do Corpo de Bombeiros ficou ferido no atendimento à ocorrência.

O fogo também atingiu uma igreja evangélica que fica ao lado, e obrigou o dono de uma concessionária a retirar os 16 veículos que estavam na loja. Moradores de casa próximas foram retirados até a Defesa Civil determinar se havia risco de desabamento do prédio.

Incêndio atinge loja de tintas na Zona Sul de São Paulo (Foto: TV Globo/Reprodução)

“Então quando eu subi, eu corri, quando eu cheguei no segundo andar da nossa casa, não era o botijão que eu achei que tava pegando fogo, era o fogo de um prédio do lado, então a gente saiu correndo até porque já tava entrando bastante fumaça e quando chegamos do lado de fora se deparamos com as explosões que tavam acontecendo com o prédio que é vizinho da nossa casa”, disse o segurança Edson Souza.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, explica que quando os bombeiros entraram houve uma explosão. “Infelizmente atingiu o nosso tenente, mas ele tá bem, tá no hospital sendo atendido, ele teve ali uma luxação no ombro porque ele foi projetado pra trás, acabou batendo numa das latas. Mas ele foi socorrido e tá bem.”

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: