Ir para conteúdo

Incêndio atinge galpão na Região do Barreiro, em Belo Horizonte

Chamas ficaram muito altas e assustaram os moradores; não houve vítimas, segundos os bombeiros.

Um incêndio atingiu na noite desta quinta-feira (28) um galpão onde já funcionou uma casa de shows na Via do Minério, em Belo Horizonte. As chamas ficaram altas e assustaram moradores da Região do Barreiro. Frentistas de um posto de combustível que fica perto do local chamaram os bombeiros e fizeram imagens do fogo.

Imagens mostram que o fogo chegou bem perto de um posto de combustíveis. Alguns carros que estavam estacionados quase foram atingidos. Por causa do incêndio, o posto ficou fechado por alguns minutos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

“A gente teve que fazer duas linhas de combate: uma na parte central e uma na parte lateral. Para evitar a propagação desse incêndio para as edificações vizinhas”, afirmou o tenente Thales Ladeira Fonseca.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no local funcionava uma casa de shows que estava desativada. Como o teto da construção era de palha e havia muita madeira na estrutura, o fogo se espalhou rapidamente pelo galpão.

“A princípio, de acordo com o relato dos moradores vizinhos, este prédio está abondado. E dá até pra gente ver com esse tanto de vegetação alta que tem ao redor do lote”, contou Thales Fonseca.

O fogo, que começou por volta de 23h30, só foi totalmente apagado duas horas depois. Após o combate às chamas os militares entraram na casa de shows para avaliar os danos. Eles também fizeram buscas no local já que, segundo testemunhas, o prédio era usado por moradores de rua.

“A origem do fogo ainda tem que ser investigada. Quando a gente chegou no local não tinha ninguém, apenas o pessoal da Polícia Militar. Então tem que fazer uma perícia para averiguar o início desse incêndio”, afirmou o tenente.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: