Ir para conteúdo

Incêndio em fábrica de Santa Rita é controlado após 8 horas de operação

Segundo Corpo de Bombeiros, chamas destruíram galpão que armazenava algodão, mas ninguém ficou ferido.

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite deste sábado (14) em uma fábrica de Santa Rita, na Grande João Pessoa. (Foto: Walter Paparazzo)

Após cerca de 8 horas de operação, o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio registrado em uma fábrica na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O incêndio começou na noite do sábado (14). Até o fim da manhã deste domingo (15) as equipes continuavam no local fazendo rescaldo e monitorando a área para evitar que o fogo seja retomado.

De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 19h do sábado. As chamas foram controladas por volta das 3h deste domingo. O fogo destruiu um depósito da fábrica onde ficavam armazenados carregamentos de algodão.

Segundo o Corpo de Bombeiros, durante toda a manhã deste domingo as equipes aplicaram técnicas de revirar o material atingido e rescaldar. Ainda não há uma previsão de quando a área será deixada pela equipe de forma segura.

Ainda não foi possível identificar o que motivou o início do incêndio. Conforme a assessoria de imprensa, o Corpo de Bombeiros vai aguardar que a empresa solicite uma perícia. Depois disso é necessário um tempo para a divulgação do laudo que pode apontar a causa.

A fábrica onde o incêndio ocorreu fica no bairro Alto Cozinha, em Santa Rita e trabalha com material têxtil, em operação 24 horas. Apesar da proporção do incêndio não houve registro de feridos.

O tenente Benevaldo Pessoa explicou que o incêndio tomou grande proporção por causa do material que era armazenado, que facilitou que as chamas se espalhassem, destruindo o depósito. Ele também destacou que esse material torna o combate as chamas mais difícil.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: