Ir para conteúdo

Incêndio de grandes proporções destrói lojas no Centro de Rio Branco

Fogo teria começado em uma loja e se espalhou para as demais. Corpo de Bombeiros informou que fogo foi controlado, mas vai manter uma equipe no local durante toda noite.

Um incêndio de grandes proporções destruiu cerca de dez lojas no Centro de Rio Branco, capital do Acre, nesta quinta-feira (7). Segundo o Corpo de Bombeiros do Acre, três batalhões se empenharam para apagar as chamas.

O fogo foi controlado por volta das 21h20 desta quinta. Não houve feridos.

O major Cláudio Falcão, da assessoria do Corpo de Bombeiros, informou que pelo menos nove viaturas foram utilizadas para conter as chamas. Ainda segundo o major, oito a dez lojas foram atingidas pelas chamas.

Chamas atingiram lojas no Centro da capital acreana — Foto: Guilherme Barbosa/Rede Amazônica Acre

“Começou na loja Stilo Magazine e se espalhou para as demais lojas. Fica na rua descendo na OCA, próximo do Colégio Acreano”, complementou.

O major acrescentou que ninguém ficou ferido porque as lojas já estavam fechadas. O incêndio foi controlado após mais de três horas de combate. Segundo Falcão, uma equipe deve permanecer de plantão no local para evitar focos de incêndio.

“Tem alguns focos e vamos manter uma viatura aqui a noite todinha para averiguar a situação. Estamos na parte de escaldado e vistoria técnica, em relação ao incêndio, não é perícia”, relatou.

O Corpo de Bombeiro relatou também que há pelo menos três lojas totalmente destruídas e outras danificadas. “Tem muito material de PVC, então, a uma distância de 10 metros ele já derrete. Foram cerca de oito a dez atingidas”, relatou.

Incêndio atinge lojas no Centro de Rio Branco nesta quinta-feira (7) — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros do Acre

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: