Ir para conteúdo

Incêndio de grandes proporções atinge barracas de praia em Fortaleza

Fogo teve início por volta das 2h da madrugada. A barraca mais atingida pelo incêndio está interditada pelo Corpo de Bombeiros.

Um incêndio de grandes proporções atingiu a barraca Atlantidz, na Praia do Futuro, em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira (27). Barracas vizinhas chegaram a ser atingidas, mas bombeiros conseguiram evitar que o fogo se espalhasse. As chamas tiveram início por volta das 2h, conforme testemunhas. Por volta das 5h30, o fogo foi controlado.

Após o rescaldo da área, a barraca Atlantidz foi interditada pelo Corpo de Bombeiros. No entanto, de acordo com a proprietária, o estabelecimento vai funcionar nesta quinta-feira (27).

Durante a madrugada, dois carros do Corpo de Bombeiros foram ao local para combater o fogo. Até as 4h35, apenas veículo com três agentes atuava na ocorrência. Grande quantidade de fumaça se espalhou pela região. O fogo atingiu partes do teto de palha da barraca.

Os proprietários da barraca mais afetada pelo fogo também estiveram no local durante a madrugada, assim como empresários dos estabelecimentos vizinhos.

Um incêndio de grandes proporções atingiu barracas na Praia do Futuro na madrugada desta quinta-feira (27) — Foto: Reprodução

Esta é a segunda vez que um incêndio atinge a mesma barraca. Em julho de 2004, o local foi totalmente destruído pelo fogo depois de uma pequena explosão próxima a um palco. Barracas vizinhas também foram atingidas.

Esta é a segunda vez que um incêndio atinge a barraca. — Foto: José Leomar/SVM

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: