Ir para conteúdo

Incêndio atinge estúdio da Warner Bros. Usado para filmagem de Harry Potter

Mesmo após incidente, visitações pelo local serão feitas normalmente nesta quinta-feira (11), segundo informações do estúdio. Não houve feridos.

Warner Bros. Studio Tour, em Londres — Foto: Divulgação

Um incêndio atingiu um estúdio da Warner Bros., em Leavesden, na Inglaterra, onde foram filmados os oito filmes da saga Harry Potter, segundo informações da CNN.

O espaço, que ocupa um amplo complexo, costuma receber visitantes para passeio pelo cenário e palcos usados de base para os filmes da saga do famoso bruxinho.

De acordo com comunicado enviado, “18 carros de bombeiros e veículos de apoio foram deslocados para o local com seu time para combater o fogo”. A corporação indicou ainda que não houve feridos e que o galpão atingido não estava sendo usado no momento do incêndio.

O fogo durou cerca de 12 horas e começou no fim da tarde desta quarta-feira (10), quando moradores da região viram fumaça saindo do local.

Após o incidente, a página do local informava que o estúdio seguiria aberto nesta quinta-feira (11) e os passeios no local iriam operar normalmente.

Os estúdios de Leavesden também são conhecidos por serem base de filmes como “007”, “Velozes e Furiosos” e “Missão Impossível”.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: