Ir para conteúdo

Incêndio destrói estabelecimento comercial no Bairro Aldeota, em Fortaleza; vídeo

Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e cerca de 5 mil litros de água foram usados para apagar as chamas.

Incêndio atinge estabelecimento comercial em Fortaleza

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de conserto de equipamentos para academia no cruzamento das ruas Pinto Madeira e João Cordeiro, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, no início da tarde desta quarta-feira (4). Um vídeo enviado ao G1 mostra o local sendo consumido pelas chamas e com fumaça escura. A loja ficou totalmente destruída.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado ao local, cerca de 5 mil litros de água foram usados para debelar as chamas. Moradores relataram que ouviram uma explosão e que logo em seguida o local começou a pegar fogo. As chamas também atingiram um poste de iluminação pública. O proprietário da loja não estava no local no momento do incêndio.

Loja ficou totalmente destruída ao ser atingida pelas chamas. — Foto: Ricardo Mota/ Sistema Verdes Mares

Segundo o Capitão Jorge Almeida, do Corpo de Bombeiros, a estrutura física do prédio é preocupante. Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, ele contou que o dono da loja foi ao 2º Distrito Policial registrar boletim de ocorrência para acionar a Perícia Forense do Estado (Pefoce) e a Defesa Civil.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a loja fica no térreo e, no primeiro andar, existem quatro apartamentos. No momento do incêndio, apenas uma moradora estava no local e foi retirada com a ajuda dos vizinhos.

O cruzamento das ruas Pinto Madeira e João Cordeiro ficou totalmente interditado pela Força Tática da Polícia Militar para que o fogo fosse debelado. O trânsito foi liberado por volta das 14h30.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: