Ir para conteúdo

Incêndio atinge restaurante em Itajaí; quitinetes são evacuadas

Imóvel misto, localizado na Praia Brava, pegou fogo na manhã deste domingo. Moradores que viviam em conjunto de residências no mesmo terreno precisaram sair de casa por segurança, mas ninguém ficou ferido.

Um restaurante pegou fogo na manhã deste domingo (11) na Praia Brava, em Itajaí, no Vale. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do município, na parte de cima e dos fundos do estabelecimento havia quitinetes que precisaram ser evacuadas por causa do incêndio. Ninguém ficou ferido.

Segundo o tenente Douglas Machado, do Corpo de Bombeiros, os moradores tentaram tirar alguns móveis, mas por segurança todas as pessoas foram retiradas do local. O imóvel, localizado na Avenida Osvaldo Reis, fica em frente a um supermercado.

Quitinetes anexas a restaurante atingido por incêndio em Itajaí precisaram ser evacuadas — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí

O incêndio começou por volta das 9h30. Às 11h, as chamas já haviam sido contidas sem risco de chegar às residências e a outros imóveis localizados no mesmo terreno, conforme informado pelo socorrista. A causa do incêndio será investigada.

Uma pista da avenida precisou ser bloqueada para o trabalho de combate às chamas.

Incêndio atingiu restaurante na praia Brava, em Itajaí, na manhã deste domingo — Foto: Corpo de Bombeiros Militar de Itajaí

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: