Ir para conteúdo

Incêndio em casa noturna deixa mortos em Camarões

Segundo o Ministério das Comunicações, as chamas foram causadas por fogos de artifício, que queimaram o teto e, depois, causaram duas explosões.

240122-1
Incêndio em boate em Camarões mata 16 pessoas

Um incêndio em uma casa noturna na madrugada deste domingo (23) deixou ao menos 16 mortos e vários feridos na cidade de Yaoundé, capital de Camarões, segundo a agência de notícias France-Presse.

A tragédia ocorreu no salão principal da Liv’s Night Club, localizada no bairro de Bastos, que abriga luxuosas casas e embaixadas.

240122-2
Policial guarda a entrada da boate Livs night-club, em Camarões, onde um incêndio deixou mortos e feridos — Foto: Kenzo Tribouillard / AFP

Segundo o Ministério das Comunicações, o incêndio foi causado por fogos de artifício, que queimaram o teto e, depois, causaram duas explosões. O fogo teria começado por volta das 3h, no horário local (23h de sábado, pelo horário de Brasília).

Ainda não se sabe exatamente quantas pessoas estavam no local. Mas, segundo a agência, cem pessoas estavam reunidas no final da manhã no necrotério do hospital militar de Ekounou.

Ainda de acordo com a AFP, incêndios não são incomuns em casas noturnas de Camarões, mas o número de vítimas dessa tragédia “é o maior dos últimos anos”.

240122-3
Incêndio em boate deixa mortos em Camarões — Foto: Editoria de Arte/g1

Fonte: G1 Globo 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: