Ir para conteúdo

Incêndio em shopping começou em sala de cinema e hidrantes não funcionaram, dizem bombeiros

Ninguém ficou ferido. Prédio foi interditado para que uma perícia avalie como o fogo começou e a dimensão do dano às estruturas.

050422-1
Incêndio em shopping começou em cinema, e hidrantes não funcionaram, dizem bombeiros

O incêndio que atingiu o Banana Shopping, no centro de Goiânia, começou em uma sala de cinema e se espalhou rapidamente, segundo o Corpo de Bombeiros. As equipes tentaram usar hidrantes dentro do prédio, mas eles não funcionaram. Ninguém ficou ferido.

O fogo começou por volta das 16h de segunda-feira (4). O tenente dos bombeiros Lucas Nunes disse que o trabalho de combate às chamas e rescaldo durou cerca de 15 horas. O prédio está interditado e o incêndio causou rachaduras nas paredes.

g1 não conseguiu contato com a administração do shopping até a última atualização dessa reportagem.

“O incêndio começou na sala de cinema. Quatro salas foram destruídas pelo fogo. Quando chegamos, tentamos usar os hidrantes perto do cinema, mas ao abrir o registro, não saiu água e tivemos que montar o nosso sistema usando as viaturas”, disse.

O g1 entrou em contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros para saber se o prédio tinha toda documentação necessária para funcionar, mas não teve retorno até a última atualização dessa reportagem.

Um vídeo feito pelos bombeiros mostra o fogo destruindo a sala de cinema. Uma forte fumaça preta tomou conta do local. O shopping e um prédio residencial vizinho foram evacuados.

Fonte: G1 Globo 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: