Ir para conteúdo

Incêndio destrói sala de Posto de Saúde de Flexeiras, AL

Data: 12/12

{a7a444e1-600f-45f4-83a9-8f80d4f4d1e6}_1

Um incêndio provocou tumulto e correria na Unidade de Saúde Amaro Claudino dos Santos, localizado na zona rural de Flexeiras, a 59 km de Maceió. Uma Auto Bomba Tanque (ABT) do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas foi acionada para controlar as chamas.

O incêndio aconteceu em uma sala de odontologia da unidade de saúde. O local ficou com as instalações comprometidas. Segundo informações colhidas com usuários da unidade, o incêndio foi provocado por um fio de alta tensão que fica próximo a unidade de saúde. A fiação teria atingido um ar-condicionado e provocado o incêndio.

A população conseguiu desligar o fornecimento elétrico do local. Servidores e populares destacaram que a prestadora de serviço elétrico havia sido acionada antes do corrido, mas não compareceu ao local para solucionar os problemas.

Mesmo assim, os bombeiros não confirmaram a origem do incêndio e que apenas um laudo pericial deve diagnosticar a procedência das chamas que foi debelada por populares.

Uma senhora que ao perceber a ‘fumaceira’ no local desmaiou, mas ela foi atendida na própria unidade de saúde. Não há registros de feridos pelas chamas.

Fonte: JG Notícia.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: