Ir para conteúdo

Incêndio destrói loja e assusta moradores na Zona Norte de Teresina

Vizinhos perceberam as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Moradores tiraram móveis e objetos de dentro das casas por medo do fogo.

fire

Um incêndio destruiu uma loja no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina, por volta das 19h dessa segunda-feira (23). Segundo moradores, o incêndio não ganhou proporções maiores porque o Corpo de Bombeiros e os vizinhos do local impediram que o fogo avançasse para outros imóveis. Segundo o tenente Edson, no local funcionava uma empresa de aluguel de artigos para festas com muitos objetos inflamáveis.

A dona de casa Maria do Amparo Rocha mora ao lado do local e foi surpreendida pelos vizinhos que gritavam para avisá-la sobre o incêndio. “Foi tudo muito rápido. Tivemos que tirar tudo das casas o mais depressa possível, só não deu para salvar o que tinha na loja”, contou Amparo.

De acordo com o tenente Edson do Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou a loja estava completamente em chamas. Eles tiveram dificuldades por conta da grande quantidade de matérias inflamáveis que havia no local.

“O fogo foi controlado e depois fizemos o trabalho de rescaldo de todo o material. Não podemos precisar o que causou o incêndio, mas no imóvel vizinho havia um vazamento de gás e o problema também pode ter ocorrido na fiação elétrica, mas isso só a perícia vai poder confirmar”, explicou o tenente.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: