Ir para conteúdo

Incêndio atinge loja de materiais de construção em Santos, litoral de SP

Segundo Corpo de Bombeiros, incêndio começou por volta das 6h.
Ainda não há informações sobre feridos.

Incêndio foi avistado de longe por moradores (Foto: Arquivo Pessoal / Monica Sampaio)Incêndio foi avistado de longe por moradores (Foto: Arquivo Pessoal / Monica Sampaio)

Uma loja de materiais de construção foi destruída após um incêndio em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã deste domingo (20). Por volta das 8h30, o incêndio já foi controlado pelos bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio ainda serão investigadas. O acidente teve início por volta das 6h e consumiu toda a loja. A área próxima ao local, na Avenida Senador Feijó, ficará interditada por cerca de 10 horas para o resfriamento de cilindros com conteúdo utilizado em trabalhos de solda, que teriam explodido durante o incêndio.

Ao lado do estabelecimento funciona uma empresa de telemarketing, e todos os funcionários tiveram que deixar o local. Ainda não há informações sobre feridos.

 

Incêndio deixou loja destruída em Santos, SP (Foto: Fabiana Faria/ G1)Incêndio deixou loja destruída em Santos, SP (Foto: Fabiana Faria / G1)
Incêndio ocorreu no Centro de Santos, SP (Foto: Fabiana Faria / G1)Incêndio ocorreu no Centro de Santos, SP (Foto: Fabiana Faria / G1)
Fonte: G1Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: