Ir para conteúdo

Incêndio destrói depósito de shopping na Rua 25 de Março

Bombeiros trabalham para conter as chamas desde a madrugada.
Até por volta das 6h, não havia informação sobre feridos.

Um incêndio consumia nesta quinta-feira (15) o depósito do Saara Shopping, na Rua 25 de Março, no Centro de São Paulo. Os bombeiros trabalham intensamente desde a madrugada para conter o fogo, que começou por volta de 3h30.

Um segurança notou o início do incêndio e tentou conter as chamas com um extintor. Nos depósitos estão armazenados muitos materiais inflamáveis, como bolsas, roupas e material plástico.

O Corpo de Bombeiros mobilizou 14 equipes, que trabalham em uma frente na Rua 25 de Março e outra na Rua Barão de Duprat. “Ainda tem bastante fogo. O material ainda queima em grande quantidade”, afirmou o capitão Artur Bicudo, do Corpo de Bombeiros.

No prédio, que fica entre a Rua Senador Queiroz e a Rua Paula Souza, além das lojas, funcionam também escritórios de importadoras e restaurantes. Até por volta das 6h, não havia informação sobre feridos.

Incêndio atinge shopping Saara, localizado na Rua 25 de Março, em São Paulo (Foto: Edison Temoteo/ Estadão Conteúdo)Incêndio atinge shopping Saara, localizado na Rua 25 de Março, em São Paulo (Foto: Edison Temoteo/ Estadão Conteúdo)
Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: