Ir para conteúdo

Incêndio atinge supermercado no bairro Aparecida, em Santos, SP

Ao menos cinco caminhões do Corpo de Bombeiros foram até o local.
Mercado fica localizado na Avenida Epitácio Pessoa. Ninguém ficou ferido.

Bombeiros foram rapidamente deslocados até o supermercado em Santos (Foto: Adriana Cutino / G1)Bombeiros foram rapidamente deslocados até o supermercado em Santos (Foto: Adriana Cutino / G1)

Um incêndio atingiu um supermercado na manhã deste domingo (1°) em Santos, no litoral de São Paulo. Ao menos cinco caminhões do Corpo de Bombeiros foram encaminhados até o local, na Avenida Epitácio Pessoa, para combater as chamas. O fogo começou por volta das 9h50. Ninguém ficou ferido.

As chamas foram parcialmente controladas às 10h35 e os bombeiros pedem para que moradores dos prédios laterais e pedestres que passam pelo local se afastem para não inalar a fumaça. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram em um depósito de chocolate que fica dentro do supermercado e depois disso se alastraram pelo resto do estabelecimento.

Por meio de nota, o Pão de Açúcar informa que houve um princípio de incêndio no estoque da unidade localizada na rua Epitacio Pessoa, em Santos. Ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi chamado e trabalha para debelar o fogo. A unidade se encontra fechada no momento aguardando a finalização dos trabalhos dos bombeiros para avaliação das providências necessárias para reabertura do local.

Já a Sabesp esclarece que o apoio da companhia ao Corpo de Bombeiros em ocorrências como o incêndio no bairro Aparecida é comum. A empresa encaminhou dois caminhões pipa da empresa, que estão sendo reabastecidos nos hidrantes mais próximos de acordo com a necessidade da corporação.

Supermercado ficou parcialmente destruído após incêndio (Foto: Paula Torres / Arquivo Pessoal)Supermercado ficou parcialmente destruído após incêndio (Foto: Paula Torres / Arquivo Pessoal)
Caminhão-pipa foi encaminhado até local do incêndio (Foto: Adriana Cutino / G1)Caminhão-pipa foi encaminhado até local do incêndio (Foto: Adriana Cutino / G1)
Fumaça pode ser avistada de outros bairros em Santos (Foto: João Leal / Arquivo Pessoal)Fumaça pode ser avistada de outros bairros em Santos (Foto: João Leal / Arquivo Pessoal)
Caminhões dos bombeiros cercaram o supermercado em Santos (Foto: Eduardo Silva / G1)Caminhões dos bombeiros cercaram o supermercado em Santos (Foto: Eduardo Silva / G1)
Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: