Ir para conteúdo

Incêndio destrói parte de galpão de resíduos industriais em Lavras, MG

Bombeiros tiveram que conter vazamento de produto químico para ribeirão.
Explosões foram ouvidas no local por volta das 20h desta terça-feira (3).

Um incêndio destruiu na noite desta terça-feira (3) parte do galpão de uma empresa de tratamento de resíduos industriais em Lavras (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi para o local por volta das 20h com a informação de que foram ouvidas explosões de produtos químicos. O fogo foi controlado por volta das 4h desta quarta-feira (4), mas haveria risco de surgirem novos focos de incêndio ainda pela manhã. Nenhum funcionário ficou ferido.

Ainda de acordo com os bombeiros, o galpão fica na BR-265, na região do Ribeirão Faisqueira. Para evitar a contaminação da água do ribeirão, os bombeiros usaram uma retroescavadeira para conter o vazamento de um produto químico. Responsáveis pelo local teriam dito aos bombeiros que um curto circuito teria provocado o incêndio. O prejuízo gerado pelo incêndio é estimado em pelo menos R$ 400 mil, de acordo com funcionários.

Os bombeiros informaram que uma equipe retornou ao galpão ainda na manhã desta quarta-feira para se certificar de que nenhum outro foco de incêncio surgiu.

Bombeiros levaram cerca de 8h para combater incêndio e evitar vazamento de produto químico de galpão em Lavras, MG (Foto: Corpo de Bombeiros)Bombeiros levaram cerca de 8h para combater chamas e evitar vazamento de produto químico de galpão (Foto: Corpo de Bombeiros/ Lavras)
Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: