Ir para conteúdo

Incêndio queima galpão e causa morte de animais em Concórdia

Dono da propriedade guardava máquinas dentro da construção.
Proprietário não se feriu, mas três porcos morreram no incêndio.

Incêndio foi na madrugada desta segunda (22) (Foto: Sandro Devens/Atual FM)Incêndio foi na madrugada desta segunda (22) (Foto: Sandro Devens/Atual FM)

Um incêndio queimou um galpão e causou a morte de animais no interior de Concórdia, Oeste de Santa Catarina. O proprietário escutou o estouro da madeira e chamou os bombeiros. O incêndio foi na madrugada desta segunda-feira (22).

Os bombeiros foram chamados por volta de 1h40 para a localidade de Lajeado Paulino, interior do município. O local era de difícil acesso e o caminhão da guarnição precisou trafegar por cerca de 800 metros de ré.

Chegando ao local, os profissionais encontraram um galpão de madeira em chamas. No local, o proprietário guardava máquinas usadas para fazer a comida dos animais. Foram destruídos pelas chamas 30 metros quadrados da estrutura. Os bombeiros não informaram a área total do local.

Na hora do início do incêndio, o dono e a família dele dormiam e não houve feridos. Segundo os bombeiros, três porcos da propriedade morreram. As chamas foram controladas em cerca de duas horas e a guarnição ficou no local para extinguir completamente o fogo até 4h25. Foram usados 4 mil litros de água no combate ao incêndio.

Aos bombeiros, o proprietário afirmou que acredita que o fogo tenha origem em alguma pane elétrica. O G1 tentou contato com o dono do galpão, mas não obteve êxito.

Proprietário guardava máquinas dentro do galpão (Foto: Sandro Devens/Atual FM)Proprietário guardava máquinas dentro do galpão (Foto: Sandro Devens/Atual FM)
Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: