Ir para conteúdo

Incêndio destrói depósito e loja de pneus em Balsas-MA

190216_1

Um incêndio no fim da tarde desta quarta-feira (17) destruiu uma loja de pneus em Balsas. O incêndio teria começado no depósito e logo se espalhou por toda a loja. Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar atuaram para controlar a situação.

O incêndio tomou grandes proporções e é considerado um dos maiores já registrado na cidade. A fumaça preta pôde ser vista de longe. O fogo se alastrou rapidamente e a população também ajudou retirando produtos de outras lojas e móveis de casas que ficam próximo ao local do incêndio.

A Prefeitura de Balsas disponibilizou carros-pipa para ajudar no trabalho do Corpo de Bombeiros. O fogo começou à tarde e até às 19h30 as chamas ainda não tinham sido controladas. O Corpo de Bombeiros pediu reforço para o grupamento de Estreito para ajudar no combate às chamas.

Uma das principais dificuldades encontrada pelos bombeiros é que o material da loja é altamente inflamável. Não há informações de feridos. Ainda não se sabe o que teria provocado o incêndio. (iMirante)

Fonte: Folha do Bico

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: