Incêndio atinge empresa de máquinas para cartão de crédito em Ribeirão
Segundo Corpo de Bombeiros, interior do local foi destruído pelas chamas.
Perícia esteve no local e um laudo deve apontar os motivos do incêndio.
Um incêndio atingiu uma empresa de logística que trabalha com máquinas para cartões de crédito na noite de segunda-feira (11), no Jardim Botânico, na zona sul de Ribeirão Preto (SP). Segundo os bombeiros, ninguém se feriu e as causas do fogo serão investigadas.
O fogo teve início por volta das 21h, na sede da empresa, na Rua Paulo Santas da Silva Júnior. De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Eric Cocce, a quantidade de material inflamável no local pode ter contribuído para o incêndio.
“Consta que é uma máquina de cartão de crédito. Mas, além desse material que é bastante inflamável, o plástico, tinha bastante prateleiras com muitos papéis lá dentro”, afirmou o bombeiro.

Destruição
Segundo ele, a empresa ficou totalmente destruída. “Tivemos que arrombar a porta, porque as chamas tomavam quase todo o comércio. Efetuamos o combate, conseguimos extinguir o fogo, mas a perda foi muito grande dentro da empresa. O interior foi praticamente todo destruído”.
Segundo a administradora de empresas Nicole Müller Ferreira, vizinhos acionaram os bombeiros ao ver fumaça entrando nas casas deles. “Abrimos a porta do prédio e estava saindo fumaça preta pela janela”, disse Nicole, que mora próximo à empresa.
De acordo com o tenente dos bombeiros, nenhum casa teve a estrutura abalada pelo incêndio na empresa. “Não houve nenhum colapso da estrutura das casa vizinhas. Do local incendiado a gente vai avaliar ainda, pois houve queda de reboco e parte da lage”, afirmou Cocce.
Uma equipe da perícia foi acionada para investigar as causas do incêndio na empresa e um laudo deve apontar o que provocou o fogo.

Fonte: G1 Globo
Categorias
Blog SCI, Corpo de Bombeiros, fogo, incêndio, [Incêndios em SP]