Incêndio atinge supermercado no Bairro Lava Pés em Bambuí
Chamas começaram na madrugada deste sábado (16); não há feridos.
Ainda não se sabe o que provocou o fogo no estabelecimento.

Um incêndio atingiu um supermercado na madrugada deste sábado (16) no Bairro Lava Pés em Bambuí. O fogo destruiu as mercadorias que estavam nas prateleiras. Não houve vítimas. O estabelecimento estava fechado no momento em que começaram as chamas. Moradores e caminhões carregados com água auxiliaram no combate ao fogo.
De acordo com o dono do estabelecimento, Geovane Mauricio de Campos, ainda não se sabe o que pode ter provocado o incêndio. “Minha mãe me ligou e disse que estava ouvindo barulhos no local. Imediatamente pensei que era um roubo. Acionei alguns amigos e a polícia. Sorte minha que um vizinho tem um caminhão que estava carregado com água. A usina da cidade e os moradores também ajudaram muito”, disse.
Na cidade não há Corpo de Bombeiros, por isso foi preciso ajuda dos moradores. Geovane destacou que os prejuízos ainda não foram contabilizados. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para investigar as causas do incêndio.
Fonte: G1 Globo