Ir para conteúdo

Incêndio atinge sede da superintendência do Banco do Brasil em MT

250416_7

Um incêndio atingiu na noite deste domingo Superintendência Regional do Banco do Brasil, antigo Cesec (Centro de Processamento de Serviços e Comunicações), do Banco do Brasil, na esquina das avenidas Miguel Sutil com Filinto Müller.

O fogo atingiu grandes proporções. Moradores de prédios da região registraram o incêndio por fotos e vídeos que estão sendo compartilhados nas redes sociais.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o fogo. Não foi informado se existem feridos, nem as causas do incêndio.

A superintendência é a representação da direção do BB no Estado. Por meio dela, são traçadas e aplicadas todas as estratégias do banco para sua área de jurisdição. Desempenha também uma função política – é a ela que se dirigem clientes que querem tratar de questões específicas sobre carteira da empresa e por ela são recepcionadas autoridades políticas e estaduais.

Em Mato Grosso, estão sob a jurisdição estadual da superintendência cerca de 80 agências (contabilizando postos de atendimentos), com cerca de 1,7 mil funcionários distribuídos.

Fonte: FolhaMax

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: