Ir para conteúdo

Incêndio destrói galpão com materiais de escritório em SP

Durante o combate ao fogo, uma parte do teto do imóvel desabou.
Bombeiros evitaram que casas vizinhas fossem atingidas.

090516_2

Um galpão onde estavam armazenados materiais de escritório pegou fogo na Chácara Santo Antônio, Zona Sul de São Paulo. O incêndio teve início por volta de 15h deste sábado (7).

O galpão ficava num terreno da Prefeitura e era administrado pelo Consórcio Panamby, responsável pelas obras de prolongamento da Avenida Chucri Zaidan, como mostrou o SPTV. Os bombeiros chegaram rapidamente e evitaram que o fogo atingisse as casas que ficam na frente do galpão.

A dona de casa Margarete Santos Miranda é vizinha do local. Ela estava dormindo na hora do incêndio. “Fiquei desesperada, fiquei nervosa e comecei a tirar as coisas para fora.  Comecei a tremer, aí chegou um monte de gente para ajudar”, disse.

Durante o combate ao fogo, uma parte do teto do galpão desabou. Os bombeiros disseram que o galpão funcionava como um depósito que armazenava materiais de escritório altamente inflamáveis.

Os bombeiros disseram que quatro casas vizinhas ao galpão vão ficar interditadas até que a prefeitura faça a demolição do muro do galpão, que ameaça desabar.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário