Ir para conteúdo

Incêndio atinge fábrica de papelão no Bairro Cidade dos Funcionários em Fortaleza

Fogo foi controlado e não há feridos. Oito equipes estão no local.

Um incêndio atinge desde a madrugada desta quarta-feira (24) uma fábrica de papelão, no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas iniciaram por volta das 4 horas e que pelo fato da fábrica ter muitos materiais inflamáveis dificulta o trabalho dos agentes.

Segundo o major do Corpo de Bombeiros, Aureliano Alves, as chamas já foram controladas e não há feridos. Ao todo, oito veículos do órgão e 50 agentes estão no local. O major Aureliano ainda não sabe as causas do incêndio.

“Por volta das cinco horas recebemos a informação de um incêndio em uma indústria de papel. Imediatamente equipes dos Bairros do Ancuri e Messejana foram deslocadas para o local. Por causa das chamas a cobertura da fábrica caiu. Porém, o fogo já está controlado. Todas as estruturas laterais estão protegidas”, explicou.

Oito equipes estão no local. Ao todo 50 agentes trabalharam para controlar o incêndio. (Foto: Eveline Frota/TV Verdes Mares)
Apesar da alta temperatura, todas as estruturas laterais estão protegidas, segundo o Corpo de Bombeiros. (Foto: Eveline Frota/TV Verdes Mares)

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: