Ir para conteúdo

Incêndio destrói loja que vende acessórios de borracha para veículos em Campo Grande

Fogo começou por volta das 10h30 (de MS), quando houve uma pane no sistema elétrico do prédio, e estava controlado 40 minutos depois.

Um incêndio na manhã desta quarta-feira (21) destruiu uma loja que vende acessórios de borracha para automóveis na avenida Fernando Corrêa da Costa, em Campo Grande. Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros e de proprietários do estabelecimento, o fogo começou por volta das 10h30, quando houve uma pane no sistema elétrico do prédio e por volta das 11h10, estava controlado.

De acordo com os bombeiros, não houve o registro de feridos. O incêndio foi considerado de grandes proporções. A coluna de fumaça preta chegou a dezenas de metros de altura e foi vista em vários pontos da cidade. Para controlar o fogo, foram mobilizadas pelo menos cinco viaturas da unidade e utilizados milhares de litros de água.

Para fazer o combate ao fogo, parte da via foi isolada. Um funcionário que estava no local conta como foi desesperador. “Eu estava lá atrás do depósito mexendo com a caixa de som. Daí do nada meu patrão gritou: tá pegando fogo, tá pegando fogo! Eu pensei, porque minha patroa estava lá trás, na casa dela. Eu pensei ou pegar o extintor ou chamar ela. Daí eu chamei ela primeiro, quando eu voltei e fui chamar meu patrão, daí o fogo tomou conta e não dava mais tempo. Daí eu me desesperei e chamei eles”.

Incêndio destruiu loja no centro de Campo Grande na manhã desta quarta-feira (Foto: Reprodução/TV Morena)

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: