Ir para conteúdo

Incêndio destrói galpão de empresa na Grande BH; Vídeo

Até o momento não há detalhes sobre causa do incêndio. Não houve vítimas.

img-160621-1
Incêndio atinge galpão comercial em Contagem

Um incêndio destruiu um galpão comercial no bairro Cinco, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele começou no fim da manhã desta terça-feira (15) e só foi controlado por volta de 17h30.

Até o momento não há detalhes sobre causa do incêndio. Não houve vítimas.

Este é o segundo incêndio de grandes proporções que ocorreu na Grande BH nesta terça. Mais cedo, uma garagem de ônibus foi destruída pelas chamas no bairro Aparecida, na capital.

img-160621-2
Incêndio destrói galpão comercial em Contagem. — Foto: J. Alves / Divulgação
img-160621-3
Incêndio destrói galpão comercial em Contagem. — Foto: Anita de Carvalho / Divulgação

Segundo as informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados às 11h50. Às 12h25, equipes de bombeiros estavam combatendo o incêndio, que ocorria em carga de grande quantidade de papelão prensado.

Equipe da Transcon informou que no local do incêndio funciona uma fábrica e transportadora de uma empresa de alimentos. O G1 entrou em contato com a empresa citada, mas ela informou que não é a proprietária do terreno desde 2020. Às 13h30, os bombeiros informaram que no local funciona uma transportadora de papelão prensado.

img-160621-4
Incêndio destrói galpão comercial em Contagem. — Foto: Anita de Carvalho

Às 14h20, ainda havia cinco viaturas no local. Depois, outros dois carros se juntaram aos trabalhos, que estavam “delicados”, segundo os bombeiros.

“Ainda há bastante fogo e fumaça no local. Os bombeiros trabalham neste momento em duas frentes, uma que dá acesso à entrada principal do galpão, e outra linha de ataque pelos fundos do imóvel”, disseram os bombeiros, ainda no início da tarde.

Às 17h30, eles informaram que, após quase seis horas de combate às chamas, o fogo foi totalmente controlado. “Neste momento, nossos militares realizam o rescaldo, estão revirando a matéria queimada para impedir reignições”.

Foram queimados 800 metros cúbicos de papelão prensado, sendo necessário 50.000 litros de água aproximadamente para debelar as chamas.

Fonte: G1 Globo 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: