Fábrica de colchões fica destruída após ser atingida por incêndio em Cruz das Almas, no recôncavo baiano
Apesar do susto e dos prejuízos, ninguém ficou ferido.
Uma fábrica de colchões ficou totalmente destruída após ser atingida por um incêndio em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, na noite de sábado (19). Apesar do susto e dos prejuízos, ninguém ficou ferido, de acordo com a prefeitura municipal.
A empresa Malu Estofados, que fica no bairro Ana Lúcia, teve a estrutura completamente danificada pelas chamas, que se espalharam rapidamente por causa da presença de materiais inflamáveis.
Segundo moradores, o fogo foi controlado por equipes do Corpo de Bombeiros, com auxílio de um caminhão-pipa. Uma guarnição do 16° Grupamento de Bombeiros Militar (16°GBM/Santo Antônio de Jesus) foi acionada por volta das 21h30 e o combate durou cerca de seis horas.
A guarnição teve o apoio de militares do SGBM de Cachoeira, pertencente ao 2°GBM/Feira de Santana. Bombeiros de folga que moram na localidade também deram apoio na ocorrência. A causa das chamas ainda é desconhecida.
De acordo com a prefeitura de Cruz das Almas, não houve vítimas, apesar dos danos. Ainda conforme a prefeitura, a fábrica tinha alvará de funcionamento e não apresentava nenhuma irregularidade junto ao poder público.

Fonte: G1 Globo
Categorias
Blog SCI, Corpo de Bombeiros, fogo, incêndio, Incêndios em Fábricas, [Incêndios na BA]