Ir para conteúdo

Incêndio atinge fábrica de velas em Jardinópolis, SP

Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Ribeirão foram deslocadas a cidade.
Segundo as primeiras informações, ninguém teria se ferido.

Um incêndio atingiu uma indústria de velas, em Jardinópolis (SP), na manhã desta terça-feira (26). Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e as casas vizinhas precisaram ser evacuadas.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto (SP) foram deslocadas até a fábrica, localizada na Rua Caetano Frojano, no bairro Cidade Nova. Funcionários da brigada de incêndio da Preitura de Jardinópolis também ajudaram no combate às chamas.

Devido ao calor, um muro chegou a cair, mas ninguém foi atingido. “Após o início do fogo, os próprios ocupantes do estabelecimento retiraram os ocupantes para fora e foram orientados a desligar a energia elétrica”, comentou o tentente Eric Cocce.

O fogo foi controlado por uma casa nos fundos da indústria de velas e aromatizantes e os brigadistas jogaram água através de um muro, para tentar esfriar parte dos equipamentos.

Segundo Leandro Ribeiro, proprietário da fábrica, o fogo começou na área de produção, depois que gotas de parafina espirraram em um caixa de papelão. Dois funcionários trabalhavam no local no momento do incêndio e ninguém se feriu.

“Continha água dentro do tambor de parafina, e por causa dessa água, espirrou e pegou nos papelões que estavam perto, foi quando se alastrou muito rápido”, disse. De acordo com ele, toda a fábrica foi comprometida e as máquinas foram danificadas.

Incêndio atingiu fábrica de velas, aos fundos de casas em Jardinópolis, SP (Foto: Reprodução/EPTV)Incêndio atingiu fábrica de velas, aos fundos de casas em Jardinópolis, SP (Foto: Reprodução/EPTV)
Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: