Ir para conteúdo

Incêndio atinge fábrica de autopeças em Caçapava, SP

Segundo Bombeiros, fogo tomou conta do setor de forros na fábrica.
Fogo foi controlado no local por volta das 21h; ninguém ficou ferido.

Incêndio atinge fábrica de autopeças em Caçapava (Foto: Leandro Takahashi/ Vanguarda Repórter)Incêndio atinge fábrica de autopeças em Caçapava (Foto: Leandro Takahashi/ Vanguarda Repórter)

Uma fábrica de autopeças foi atingida por um incêndio na noite deste domingo (31), próximo ao km 130 da Via Dutra, em Caçapava (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência teve início por volta das 19h e o fogo tomou conta de diversas áreas do imóvel. Ninguém se feriu.

Para apagar o incêndio de grandes proporções foram mobilizadas oito viaturas, sendo duas do Corpo de Bombeiros de Caçapava e Guaratinguetá, respectivamente, e quatro de São José dos Campos. Por volta das 21h30, o fogo foi controlado.

De acordo com testemunhas, o fogo se espalhou rapidamente pelos setores que produzem forro para carros. “A gente foi pegar a refeição da gente, quando voltamos, olhamos para o  lado direito e já tinha prinicpioop de incêndio. Tentamos pegar extintor, mas a labareda já tinha subido”, afirmou o funcionário Carlos Roberto.

Não há informações sobre o que pode ter causado o incêndio, mas os bombeiros acreditam que deve ter ocorrido uma falha no sistema de brigada da fábrica. “Talvez houve falta de manutenção na rede de incêndio e ela veio a falhar. Com uma brigada eficiente no local e a rede funcionando, o principio de incêndio poderia ter sido controlado”, disse o capitão Marcos Antônio Bicudo Júnior.

Os bombeiros informaram que parte da estrutura do imóvel ficou comprometida, sendo paredes e telhados as partes mais danificados. As causas do fogo serão investigadas. Nenhum responsável pela empresa foi localizado para comentar o ocorrido.

Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: