Ir para conteúdo

Incêndio destrói distribuidora e atinge outros prédios no Centro de Manaus

Distribuidora fica nas proximidades da Igreja dos Remédios.
Fogo se alastrou e bombeiros ainda tentam conter as chamas.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um prédio onde funciona uma distribuidora de material de expediente e escolar, localizado na Rua Leovegildo Coelho, no Centro Histórico de Manaus, na manhã desta quarta-feira (30). O fogo se alastrou e atingiu outros dois imóveis. Não há informações sobre feridos. O Corpo de Bombeiros ainda tenta controlar as chamas.

Fogo teve início por volta das 6h30 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)Fogo teve início por volta das 6h30 (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

De acordo com funcionários do local, uma grande quantidade de fumaça foi percebida por volta das 6h40, no segundo andar do prédio. A distribuidora atingida fica nas proximidades da Igreja dos Remédios. Parte da estrutura desabou. Ainda conforme os relatos, as chamas rapidamente se propagaram e o fogo se alastrou, atingindo outros prédios.

Geovane Rodrigues, que trabalha no local, contou que uma funcionária desmaiou ao perceber o incêndio. A mulher, segundo ele, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. Por volta das 8h30, equipes da corporação ainda tentavam controlar o incêndio e evitar a propagação das chamas para mais imóveis. Há risco de novos desabamentos no local.

O trânsito de veículos e pedestres está interditado na área. O Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) orienta condutores a utilizar outras rotas.

Corpo de Bombeiros tenta conter as chamas (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)Corpo de Bombeiros tenta conter as chamas (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)
Fogo se alastrou e bombeiros ainda tentam conter as chamas (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)Fogo se alastrou e bombeiros ainda tentam conter as chamas (Foto: Suelen Gonçalves/G1 AM)
Distribuidora fica nas proximidades da Igreja dos Remédios (Foto: Arquivo pessoal)Distribuidora fica nas proximidades da Igreja dos Remédios (Foto: Gênesis Crisostomo/Arquivo pessoal)
Fonte: G1 Globo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: